Informática: Informática: o laboratório possui os equipamentos necessários para acompanhamento individual do aluno, além de ser utilizado pelos professores como recurso pedagógico para pesquisa e atividades complementares à sala de aula.

Pátio: Espaço destinado para as brincadeiras da hora do recreio e comemorações internas relacionadas as datas comemorativas. É ideal para o encontro entre amigos e para as práticas de convívio social tão importantes na primeira infância.
Brinquedoteca:Especialmente planejadas para atender as crianças de 1 a 4 anos, possuem os recursos necessários para que sejam desenvolvidas habilidades essenciais para o bom desenvolvimento pedagógico, tais como: brinquedos que estimulam a criatividade, a coordenação motora, a memorização, o ritmo e noção espacial. As crianças aprendem e se divertem ao mesmo tempo.
Ludoteca: espaço para estimulação da ludicidade e da fantasia por meio de jogos, vídeos, ímãs temáticos e livros.

Sala de aula:

Por serem amplas, arejadas, com número reduzido de alunos e possuírem recursos didáticos próprios para cada faixa etária e mobiliário ideal, garantem às crianças as condições ideais para desenvolverem-se física, social e intelectualmente. Foram projetadas para imprimir o aconchego necessário para que todos se sintam acolhidos e seguros.

Quadra:

Parcialmente coberta e bem equipada, é um dos ambientes da escola de que os alunos mais gostam. Além das aulas de Educação Física, dança, música e expressão corporal, é um espaço de vivências recreativas que visam o estímulo de práticas esportivas.